Empresa VAZIO

Vale Nogueira

Situada bem no interior de Trás-os-Montes, em pleno planalto transmontano, a quinta de Vale de Nogueira que assume o mesmo nome da povoação onde se implanta, na aldeia de Salsas, do concelho de Bragança, e alberga aí os nossos pomares e as nossas hortas.

Num contexto onde a natureza se exprime em plena força, onde falar de poluição é falar de coisas distantes e, onde a ruralidade assume uma expressão na paisagem, no dia a dia das gentes que aqui vivem, fortalecemos os nossos pomares e estruturas de apoio juntando os saberes seculares com o olhar atento de equipas de profissionais diligentes, esforçadas e em constante formação.

Há mais de década e meia que produzimos compotas, azeites, chás, ervas aromáticas e o mel das nossas abelhas alimentadas a urze, eucalipto e de tantas outras espécies.

Temos evoluído, mercê da confiança que os mercados depositam em nós, e que todos os dias nos prendam com novas encomendas porque sabem que aqui não se trata apenas de escolher as melhores matérias-primas - a nossa exigência vai até ao produto final.

Estamos apostados em levar os sabores que parecem esquecidos, a especificidade deste ou daquele condimento, desta ou daquela variedade de fruta, um pequeno apontamento para nos transportar àqueles paladares que teimamos em não esquecer.

Política de cookies Resolução Alternativa de Litígios